terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tentando de novo!

As vezes ficamos deixando tudo para depois e não fazemos nada, não deixamos sequer a possibilidade acontecer porque não iniciamos a ação geradora.. Fazemos isso várias vezes com nossas vidas e não foi diferente o que fizemos com nossa banda!

Hoje vamos reiniciar nosso blog e na semana passada começamos a tentar de novo.. Tentar de novo o que?
Tentar nos divertir como banda e fazer o que nos interessa dentro da atual realidade.. isso significa gravar músicas e disponibilizar aos amigos.

Os shows não serão uma possibilidade por um tempo. Ainda não sabemos se vai dar para investir tempo nessa parte, mas parece que nos devemos ao menos a tentativa e gravar as músicas.

Duas delas, iniciadas no Rockestra (answer e 2o clock) em breve ganharão versões definitivas. Outras começaram a ser gravadas no Nordo e as disponibilizadas prematuramente no EP anunciado há mais de um ano, serão regravadas. São os primeiros passos.

Por quê isso tudo agora? Porque nunca é tarde para fazer o que vc acredita se vc tem condições! As vezes vc cria muitos planos, vai deixando para depois e acaba não tendo a possibilidade de realizá-los.

Esperamos que os amigos possam nos compreender e apoiar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário